9 Melhores Escovas Secadoras com preço entre 110 e 400 reais
Já pensou em secar os fios enquanto os penteia, sem ter que fazer todo o malabarismo necessário para o uso do secador, que ainda pode causar danos aos fios? Pois é, essa é justamente a proposta trazida pela Escova secadora, item com preços variáveis que pode chamar sua atenção.
E para conhecer mais sobre os melhores modelos que temos disponíveis hoje no mercado, os listamos logo abaixo, dê uma olhadinha e claro, considere o aspecto financeiro e também as demais informações que trouxemos sobre cada um deles:
Escova Secadora Silver Red – Mondial
Começamos as nossas indicações de escovas secadoras com a Silver Red, modelo da marca Mondial, que tem um custo bastante interessante diante do desempenho que é capaz de apresentar mesmo nos fios mais grossos.
Ou seja, possui uma potência alta, otimizando o tempo de secagem dos fios a partir da rapidez com que realiza a atividade, perfeita para ter no dia a dia e cuidar do cabelo em um curto espaço de tempo.
Contudo, algo que pode te incomodar com relação ao modelo é o seu barulho, algo que desagrada grande parte das consumidoras.
Escova Secadora Advance Infrared – Philco
Com um design lindo e bastante feminino, logo que chegou ao mercado a Advance Infrared, da Philco, chamou a atenção do seu público. Mas afinal, além da aparência, será que realmente vale a pena ter um modelo como esse?
Nós testamos para te contar e chegamos a seguinte conclusão: É uma opção bem legal para quem gosta de modelar mais os fios na etapa de secagem, ajudando também a alisar durante o processo, o que nos faz economizar tempo diante dos cuidados com o fio.
Outra promessa da marca com a qual concordamos é que ela seca sem danificar tanto os fios, tendo cerdas mais leves que não agridem a fibra capilar.
Escova Style Oval – Taiff
A Taiff é uma das marcas líderes do mercado de aparelhos para cabelo e não podia ficar de fora da lista de melhores escovas secadoras, sendo a nossa indicação em específico o modelo Style oval, perfeito para moldar os fios e deixá-los impecáveis.
O seu valor é um pouco mas elevado, mas vale a pena, principalmente se você tiver um cabelo mais fino. Isso porque, apesar de ter 3 opções de temperatura, não funciona de forma tão potente nos fios mais grossos.
Seguindo essa especificação dos fios, o resultado é muito positivo e inclui o combate ao frizz, tendo ainda um manuseio bem simples e leve.
Escova Secadora Bes10 – Britânia
Quem busca por uma opção básica de preço baixo, vai se encaixar pela Bes10, escova secadora da marca Britânia. Além de secar, ela modela os fios e ainda faz com que eles possam seguir saudáveis, sem episódios de quebra, por exemplo.
Isso acontece graças ao atrito moderado que apresenta quando utilizada, o que também evita o ressecamento. Mas é claro, se usar todos os dias sem proteção térmica, esse efeito não tende a ser percebido.
Escova Secadora ES-14 – Mondial
A proposta da Mondial ao lançar a escova secadora ES-14 era trazer ao mercado um aparelho com resultados positivos tanto na secagem quanto na modelagem dos fios. E acredite, na prática ela cumpre isso e ainda alisa.
Por ser revestida com cerâmica, ela deixa os fios bem alinhados sem deixar aquela aparência muito frizzada, e fora a aparência ainda mantém a saúde dos fios, sem gerar danos aos mesmos por conta do calor excessivo.
Escova Secadora Soft Beauty Pec09 – Philco
Já a promessa da Escova Secadora Soft Beauty Pec09 da marca Philco é bem ousada, garantindo em seu marketing que consegue nos oferecer um resultado profissional de salão em casa, sem que seja preciso gastar muito para isso.
Com os nossos testes, percebemos que é realmente bem simples chegar a um resultado satisfatório mesmo sem muita prática no manuseio do aparelho, pois é uma escova bastante intuitiva e prática.
Mas é claro, para o tão sonhado resultado de salão que ela pode sim oferecer, não deixe de manter a hidratação dos fios. Com isso, afirmamos que é sim possível chegar a esse visual mais profissional.
Escova Secadora BES13VD – Britânia
Com um valor mais elevado que beira os 400 reais cobrados pela Escova secadora da Taiff que já citamos anteriormente, resta a dúvida se o modelo BES13VD da Britânia realmente vale a pena. Calma que já te contamos sobre!
A sua proposta é de ser um aparelho 4 em 1, pois além de alisar também é capaz de modelar, alisar e dar volume. Por isso, fica como dica para quem tem fios mais finos e deseja passar uma impressão de maior volume.
E para justificar o preço, que realmente acreditamos valer a pena, citamos ainda algumas das suas mais modernas tecnologias, que inclui o fato de ser natural care e conter uma excelente potência em 1300W.
Dessa forma, chegamos a um resultado rápido e satisfatório sem danificar os fios. Inclusive, pelo contrário, age valorizando o brilho dos fios e diminuindo o frizz.
Escova Secadora BEC02 – Britânia
Para quem está pensando em substituir o uso do secador por agora e quer uma opção intermediária para testar, uma das nossas principais sugestões é a Escova Secadora BEC02, da Britânia.
Ela conta com 3 velocidades e dependendo do efeito desejado, pode dispensar o uso de chapinha, uma vez que ela já alisa e modela os fios de forma muito bonita, inclusive para quem tem os fios quimicamente alisados.
O ponto negativo é o seu barulho, mas caso esteja acostumada com aquele que é emitido pelo secador, acredito que não terá grandes problemas.
Escova Secadora Soft Brush – Philco
O formato da Escova Secadora Soft Brush, da Philco, chama atenção e garante a ela um alto desempenho. Suas cerdas são emborrachadas e o formato similar ao de uma escova comum faz com que tenhamos resultados bons mesmo sem uma grande prática.
Ela conta com 3 opções de temperatura e o fato de ter um cordão giratório nos traz praticidade e liberdade para secar os fios.